Wednesday, October 14, 2009

tem tantas coisas que aconteceram neste ultimo ano que fico meio confusa pensando no que fiz ou nao fiz de errado
as vezes eu penso que me arrependo de ter tomado algumas decisoes
mas no fundo eu nao me arrependo
minhas escolhas fizeram eu e outra pessoa que eu amo crescerem
e fico muito feliz nao por mim, mas por ele... agora, por mais dificil que seja ve-lo andando com as proprias pernas, era algo que eu queria realmente ver um dia
mesmo nao estando ao lado dele como gostaria de estar me deixa muito feliz ve-lo feliz
e sofrido para mim ver que o perdi, mas eu nao desisti
nao estou mais lutando por ele, mas nao parei de ter os mesmos sentimentos que tive por ele desde que o conheci
a mais de cinco anos estou tentando entender e tem tres palavras que conseguem descrever esse sentimento, e ele sabe quais sao
so espero realmente que ele seja feliz, comigo ou sem mim...
e que um dia possamos reconstruir uma parte do que tinhamos, nao exatamente como era, mas pelo menos uma parte
eu ficaria realmente feliz
=)

No comments: