Friday, October 2, 2009

acho que estou cansando dessa brincadeirinha de insistir, vou ficar até quando me deixando ser a outra? eu detesto estar nessa posição, detesto ter que depender dela para saber quando vou te ver, ou da sua boa vontade de arranjar uma maneira de nos encontrarmos, detesto ter que sair com você e ter que ficar tomando cuidado para não fazer nada que pareça suspeito, odeio tudo isso. acho que chegou a hora de eu deixar isso para lá, não dá para ficar brincando disso por muito tempo, não que eu esteja envolvida nem nada, mas não gosto de ter que ficar combinando as coisas duas semanas antes, e ter que sempre pensar se ela não vai chegar de repente e todas essas coisas... se você quiser você sabe onde me encontrar e como fazer, mas enfim, eu não estou mais afim de brincar de outra...
se um dia você resolver que ainda tem algo para rolar e que você quiser tentar de novo, eu vou estar no mesmo lugar de sempre, afinal de contas, você sabe bem aonde me encontrar, mas se não, se o seu relacionamento com ela der certo boa sorte para você, espero de verdade que tu seja muito feliz, porque tu mereçe, eu só cansei, simples assim.

No comments: