Monday, October 26, 2009

as vezes eu penso que ta tudo bem, so que ae logo em seguida vem aquela bad de sempre me lembrar que nao esta tudo bem, muito pelo contrario, nao tem nada muito bem no momento, logico que nao estou me deixando desanimar por isso, ou pensando que minha vida vai acabar, mas estou me sentindo sufocada, sem saida, com o coracao apertado, confusa, e tudo mais que poderia me sentir... nessas horas eu começo a me forçar a lembrar que passa, que nao vai ser para sempre, que logo tudo isso nao vai passar de uma lembrança nao muito boa, mas que vai servir de liçao e aprendizado para que eu tome outras atitudes e decisoes no futuro. afinal, tenho que dar o exemplo para eu mesma e tentar ser a mrs. brightside nao e? mas as vezes complica, as vezes de madrugada, quando a saudade bate e tudo mais forte que eu, mas vai passar, e a certeza de que eu sei que vai passar e uma das unicas coisas que ainda me mantem em pe na minha vida inteira, nunca passei por nada que nao passasse, algumas vezes e rapido, as vezes nao, mas sempre sempre sempre passou, logico que toda vez a gente tem medo de nao passar daquela vez, mas bem no fundinho a gente sabe que passa, se a gente quiser que passe.
eu tenho essa pessima mania de colocar os outros na minha frente, e esquecer dos meus proprios sentimentos, ae eu fico sofrendo mas nao penso no meu sofrimento, penso no da pessoa, mas que saco, eu devia pensar no meu sofrimento, nas minhas feridas, nos meus problemas, nao nos das outras pessoas, como elas mesmo fazem, nao pensam nos meus problemas, em como eu vou me sentir a cada passo que elas derem, e eu sempre faço isso, sempre fiz, principalmente quando se tratava de pessoas queridas, eu sempre tomei todos os cuidados do mundo para nao machucar ninguem e se machucasse que fosse o minimo possivel, porque tem algumas situacoes que nao tem como evitar, mas nem sempre as pessoas pensam como a gente pensa, e e muito mais facil pensar em voce em vez de pensar no outros, infelizmente nao e o meu caso, eu sempre coloquei os outros e os sentimentos dos outros antes dos meus, infelizmente... eu to tentando dar uma de egoista, to tentando nao me importar, to tentando lavar as maos, mas a cada segundo e como se eu estivesse sufocando, eu nao sou assim, e e muito ruim, eu sei que nao sou assim, e acho que nao tem nada pior na vida do que se livrar de algo que voce sempre foi, eu fui minha vida inteira dessa maneira, mudar isso e algo completamente novo e assustador para mim, estou confusa, com medo, cansada, com vontade de desistir, mas eu nao vou, tudo isso vai passar, tudo vai ficar bem, e eu vou conseguir o que eu quiser conseguir, como sempre foi, e logo eu estarei longe o suficiente para poder me dedicar total e completamente a minha propria vida e ego.

No comments: