Thursday, October 29, 2009

hoje eu acordei chorando
com um aperto no coração, ainda não passou totalmente, eu ainda estou enjoada e sem vontade de tomar nem meu leite, quando eu tenho desses momentos tudo me dá enjoo, e como se tudo que eu fosse comer me desse vontade de vomitar, sei que nesses casos é completamente psicologico, e não tem nada que ninguém possa fazer pela minha pessoa, mas eu não gosto que esse tipo de coisas afete meu organismo neste ponto, antigamente eu não tinha disto, eu ficava triste e só, continuava a comer sem problemas, continuava minha vida sem pensar muito no ocorrido, atualmente eu simplesmente não consigo, agora pelo menos consigo continuar minha vida tentando não pensar no ocorrido, mas mesmo que me esforçe para não lembrar, o meu físico não me deixa esquecer muito o que aconteceu ou o que me deixo para baixo, mas passa, antigamente demorava dias para passar, agora não preciso mais do que algumas horas para esquecer o que foi que fez meu organismo parar de me deixar comer.
agora que quase completamente passou esse meu estado de "não consigo engolir nada" eu consigo relaxar, e ficar calma, é tudo que eu preciso para conseguir manter um pé na frente do outro, sem exitar, mas não ando mais tendo medo, nem me desesperando, nem nada do tipo, agora consigo entender que lembranças são só lembranças e nada fará com que elas saiam do lugar que ocupam, e nada que eu faça vai fazer que o tempo regresse ao que foi um dia, só me basta respirar... e continuar...

No comments: