Tuesday, October 20, 2009

as pessoas realmente nao decidem o que querem da vida, uma hora quer uma coisa, outra hora quer outra, e eu tenho que ficar aguentando essa mudança de opinião? não, eu não tenho que aguentar, não é mais parte das minhas obrigações, não vou ficar aqui vendo você tentando se decidir o que quer, presta atenção nas coisas que tu diz... nas coisas que tu faz... depois você vem dizer que a culpa é minha, a culpa é sua, toda sua... que não sabe se decidir, que não tem a minima ideia do que esta fazendo agora, só sabe que esta fazendo, simples assim, fácil assim... então continue fazendo e não encha a minha paciência, me preocupar com isso não é mais minha função.
tchau

1 comment:

Dani said...

Oi Cami,
Obrigada pela visita no blog, adorei te ver por lá! Quanto ao esmalte, eu tbm qdo comprei achei q ia ficar horrível em mim, e acabei me apaixonando por ele...existem alguns cinzas da OPI que parecem bastante com o da MAC. Dá uma googleada e depois vai no site Head2Toe, tem o link lá no meu blog ;)
Bjs querida