Sunday, October 4, 2009

ainda nao estou nas melhores condições de dizer qualquer coisa, nao foi facil para mim aceitar tudo que tive que passar, mas nao tem nada o que eu possa fazer, tenho que aceitar que perdi e partir para outra, por mais dificil que seja para mim. nao posso querer te segurar, ainda mais porque nao quero fazer a mesma historia com voce, se for para acontecer de novo eu quero uma historia nova, com fatos novos, e com escolhas novas, nao acho justo para nenhum de nos tentarmos fazer a mesma coisa, ainda que tenha dado certo por algum tempo pode ser que tenhamos que mudar para que de certo novamente, e pode ser que na verdade eu tenha criado uma grande ilusao em cima disto e nao seja exatamente o que eu acho que e como posso saber? eu sempre acho que desta vez sera a ultima e ainda nao foram, simplesmente porque eu esqueco que nao depende somente da minha escolha e da minha opiniao, que existem outras pessoas envolvidas e que eu tenho que pensar nisso, por mais egoista que eu seja nestes casos.
so... sei la... pode ser impressao minha, mas tem algo que ainda nao funcionou em voce, voce nao tem mais aquela felicidade exalando de quando estavamos juntos, nao tem mais aquele sorriso contagiante, e como se fosse mais por ela estar ali te mimando e fazendo tudo que voce quer do que pelo fato de voce realmente querer estar ao lado dela, simplesmente por gostar dela, nao sei, pode ser impressao minha, nao seria muito dificil, mas juro que parece muito isso, eu espero que nao seja, para que voce nao se arrependa mais para frente, eu espero que ela consiga te fazer feliz tanto quanto eu fiz, porque eu quero realmente ver aquele sorriso bobo que voce tinha de novo no seu rosto, nao precisa ser por minha causa, pode ser por ela, mas tem que ser verdadeiro, de dentro... foi horrivel ver a situacao ontem, para mim parece como se voce estivesse forcando aquilo para que de certo, nao sei, parece, eu nao estou feliz, porque quero voce feliz... mas tambem nao vou tentar entrar no seu caminho mais, vou dar a chance dela a ela, sem estar no meio para atrapalhar, acho que va tive demais nesse caso, nao posso exigir alem disto, afinal de contas, e a vez dela tentar te ganhar, eu te tive por um bom tempo, e se os sentimentos forem profundos e verdadeiros na verdade voce continuara sendo meu, mesmo que seja ela quem vai estar dormindo na sua cama.

No comments: