Tuesday, October 6, 2009

é incrivel como algumas poucas palavras proferidas por uma especifica pessoa podem mudar a nossa vida, hoje uma dessas ocasioes mudou novamente a minha, foi como se eu tivesse tomado um tapa na cara e me perguntassem quem é essa louca que esta ocupando meu lugar? porque a camila antiga ou tava bem escondida, ou tava de férias, felizmente graças a essa pessoa linda e iluminada na minha vida she is back, e voltei para ficar, entao... podem esperar meus queridos, as coisas voltarao a ser como deveriam ser, e eu voltarei a ser aquele poço de auto confiança e alegria que sempre fui [thank god].
e nao vai ter ninguem que consiga me derrubar e acabar com meu brilho proprio novamente, nunca mais, eu sei brilhar sozinha, nunca precisei de ninguem para me ajudar nisto, eu aceito brilhar com outros, mas nao compartilhando meu proprio brilho... enfim, eu tenho algo que admiro muito em mim que é o meu carater e a maneira como eu sempre tenho que ser legal com todo mundo, as vezes nao e tao legal para eu mesma, no momento, mas como me disseram hoje, quantas vezes isto me trouxe coisas ruins? nunca, nunca mesmo... entao eu acho que nao tenho porque mudar minha maneira de ser neste momento da minha vida, quem gostar de mim vai gostar pelo que eu sou, nao pelo que vou tentar aparentar ser.
estava sentindo falta de ter essa força, esse sorrisso por mim, essa felicidade, e tudo isto que sempre foi meu, e que sempre sera, eu so tinha esquecido que poderia acha-los dentro da minha propria pessoa... em consequencia disto, estou deixando com o universo o meu futuro, nao tudo obvio, algumas coisas eu quero e vou fazer, mas algumas eu nao posso controlar, estas deixo na mao do universo, porque ele nao costuma me deixar na mao, ano que vem sera meu ano e eu vou ter tudo para fazer diferente, vou ter tanta coisa para fazer, para pensar, para tentar, que nao vou ter tempo de pensar em coisas ou pessoa insignificantes... felizmente.
meu bem, no more tears for you. nenhumazinha mais vai sair deste olhinho por esta causa, nao nesta situacao, nem por isso, se houver algum dia sera de felicidade, por um caminho acertado que o universo nos arranjou.
;)

No comments: