Tuesday, April 6, 2010

as vezes a gente faz algumas coisas sem pensar né... sem imaginar a proporção que isto pode causar. tudo bem que eu já havia tido uma experiência com um caso desses e não foi nada bem sucedido, não sei porque eu achei que agora seria diferente, e o engraçado é ver como as coisas acontecem, como a gente vê as pessoas falando e falando para gente não fazer as coisas sendo que sem perceber elas estão fazendo exatamente aquilo que nós dizem para não fazer.
e agora é tão dificil porque enquanto meu corpo quer uma coisa, meu coração quer outra completamente diferente e fora do meu alcançe, e eu fico pensando no que fazer, em pra onde correr, mas já coloquei muitas coisas na balança e acho que já sei como vou começar a agir e fazer a partir de agora, vamos ver até quando ele aguenta, ou se é realmente do jeito que ele fala, se não vai atingir em nada, nem fazer nenhuma diferença.
tô cansada de gente que me acha vitima, mal sabem o quanto eu penso antes de cada atitude tomada, ainda mais nesses assuntos, porque eu já me ralei tanto, que todo cuidado ainda é pouco, e não teria sido diferente desta vez. agora eu quero ver quem foi a verdadeira vitima disso tudo.

No comments: