Thursday, April 8, 2010

e vai acontecer tanta coisa
que eu nem quero imaginar
eu não gosto de desejar nada de ruim para ninguém, mas nesse caso nem é desejar, é simplesmente saber se vai acontecer
e o pior é que a culpa é da própria pessoa
só me falta a culpa cair em cima de mim, de certo
e sabe, se cair eu nem vou me importar, eu acabei por aceitar isso quando fiz o que fiz, quando escolhi o que escolhi, e o que mais posso fazer agora
nada

ae universo, manda uma solução pra minha vida
estou desesperadamente resolver minha vida amorosa [como sempre]
hahaha
você em vez de me ajudar me embola tudo mais um pouco
e olha que eu nem peço muito

eu não quero ser vingativa, não com ele, não assim
mas é dificil, porque é tanta provocação que meu lado escorpiana pisca de tanta ansiedade de fazer ele aprender
é, tenho mais é que respirar e contar até cem todas as vezes

mas sabe, apesar de tudo...
eu estou lutando pra fazer diferente desta vez, e quero MUITO que eu consiga, e eu vou conseguir
ah se vou
=D

No comments: