Thursday, April 1, 2010

Os desejos físicos para o escorpianos estão em primeiro lugar em um relacionamento. Essa satisfação é extremamente importante. Só depois ele irá analisar seus sentimentos. De presença intensa, este é o símbolo sexual do zodíaco e parece estar sempre sedento pelo sexo daqueles envolvidos em um clima pra lá de quente. Tem uma força magnética incrível e instinto sexual muito forte. Com ele existe sempre um jogo. Não desiste facilmente enquanto não conseguir abater a sua presa. Quer excitá-lo? Pergunte sobre seus desejos secretos. Provocar faz parte do jogo erótico que esse signo mais gosta.

A mulher de Escorpião na cama
Ela é realmente poderosa! Provocadora, sabe manipular a magia da atração. Essa mulher desvendou o mistério de como levar seu par a loucura só no olhar. Com esse mesmo olhar sem pudor, sabe provocá-lo a ponto de insinuar que será o melhor e mais gostoso desafio que ele já teve. Intensa, grita de prazer e excita seu par dizendo que ele a está levando a loucura.

Os melhores parceiros sexuais de Escorpião
Os signos de água, que nunca estão completamente acessíveis. O signo de terra que tem sedução silenciosa. Todos que vivem em busca de fortes paixões e estão dispostos a uma entrega passional. Procure por Virgem, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes

No comments: