Thursday, April 15, 2010

a cada dia, a cada minuto e segundo pensando nisso só chego sempre nas mesmas conclusões
ando precisando ler o pequeno principe novamente, só para me relembrar de certas partes as quais havia esquecido, porque embora eu esteja assim agora, parcela de culpa do que acontece agora também é minha

"Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim o único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..."

e assim nós tornamos, únicos um para o outro, e por mais que discutimos, por mais que fiquemos bravos, isso não pode mudar, porque se eu te cativei e você me cativou, nos tornamos eternamente responsáveis por isto, pelo resto da nossas vidas.
eu falo que sempre tento pensar zil vezes antes de tomar qualquer decisão, mas neste caso foi uma coisa tão natural, parecia tão certa, que nada que eu pudesse fazer impediria que as coisas acontecessem desta maneira. e não me arrependo, de nenhum momento, de nenhuma atitude até agora... e as coisas serão como devem ser, sem mais... nem menos.

No comments: