Saturday, June 21, 2008

perdão por ter ficado tanto tempo ausente, mas dessa vez não foi falta de vontade, mas é que eu tinha perdido minha senha do google, então não podia entrar em nada inclusive aqui, entrei em desespero, porque meu email mais importante é o dessa conta, mas ainda bem que eu consegui recuperar ^_~
gripe me matando, tosse e corisa, tô morrendo... já é quase uma tuberculose, para ajudar tô emo porque a florzinha foi embora, tudo bem que já passou um dia inteiro sem ela, mas tá ruim demais, eu sempre tenho depre pós visita, isso é fato, sem falar que ainda estou puta da minha comigo mesmo por causa da última cagada que eu fiz, ainda não consigo entender como eu consigo fazer essas coisas, realmente eu tenho o dom de cagar em todas as coisas que eu faço, eu tinha planejado tudo, sabia o que iria falar independente da resposta, e ae cheguei lá... foi só um olhar, que tudooo mas tudo mesmo desapareceu da minha mente, ahhh super legal isso, muito legal mesmo... e a anormal nem pra falar oi nem nada, eu mereço mesmo ficar do jeito que estou... não me matei ainda porque estou fazendo os planos para a próxima oportunidade, embora eu ache que vai demorar um bom tempo, se for depender do destino...
ontem eu e o bob ficamos falando sobre essas coisas e engraçado como ele consegue mostrar como eu sou burra MESMO, eu e meu medo de ferir meu orgulho, devia levar um soco cada vez que faço uma dessas, mas se tudo der certo ele vai estar comigo na próxima oportunidade, e eu vou morrer de vergonha... ou não né, nunca se sabe, se a garrafa de absolut já tiver acabado pode ser que não, na verdade, se ela tiver acabado pode ser que eu entre na onda e ainda faça mais do que o esperado (6) ahhh como sou má.

não aguento mais você nos meus pensamentos, te ver cada vez que fecho meus olhos, estou lutando contra isso mas está sendo cada vez mais díficil, o pior é eu saber que a grande razão de eu estar assim é por minha culpa, ainda estou tentando passar por tudo isso sem ser abalada, mas esta dificil, está muito dificil... quero tudo como era antes, quando eu não deixava esses desejos me controlarem...
sem mais

No comments: