Friday, June 27, 2008

Acordei a pouco tempo, e tive um sonho divertido, com uns daqueles cinco que me atormentam, e foi tão legal, mas ao mesmo tempo que é tão legal é tão ruim ter esses sonhos, saber que eles estão longe e os vejo tão pouco, saber que eles já chegaram e esse momento é deles e eu também quero o meu momento e não tenho nem ao menos uma banda para eu poder ir atrás, eu também quero a minha hora de estar em cima do palco, de cantar para um monte de gente, porque é isso que eu quero fazer da minha vida, é isso que eu quero para minha vida, para sempre... é isso, somente isso que eu peço todos os dias quando eu fecho meus olhos para durmir, é isso que eu peço em cada chance de fazer um pedido que eu tenho, se antes eu tinha dúvida sobre meu futuro, sobre o que eu queria fazer, desde que entrei nesse mundo e começei a ver como as coisas são nele eu não tenho mais dúvidas, somente certeza de que é isso que eu quero, e que é para isso que eu nasci, e minha hora vai chegar eu sei que vai... mas ainda é cedo, eu ainda tenho muito a fazer, eu tenho que estar preparada para tudo isso, para aceitar tudo que vai mudar, tudo que vai vir com isso, eu sei que vou ganhar muito mas sei que também vou perder, e isso vai doer muito em mim... descobrir que as coisas mudam quando entramos nesse mundo acho que vai ser a parte mais díficil para mim, saber que invejosos vão aparecer nos mais inesperados lugares, que aqueles "amigos" que eu nunca mais vi de repente vão querer voltar a ser amigos de infância, porque nessas horas sempre tem gente para tirar uma casquinha, sei que poucos vão estar ali me apoiando e me ajudando a crescer, e eu já sei quais são eles, posso até ter surpresas pelo caminho, mas eu acho que não... escolho bem em quem deposito minha confiança e não costumo me enganar, não mesmo. E aqueles cinco do começo do post, vão me encontrar... e eles vão olhar e perguntar o que eu estou fazendo ali, e a minha única resposta vai ser que "eu falei que a minha hora ia chegar, e ela chegou mesmo", sei que para alguns deles não vai fazer nem diferença, e se fizer vou ficar realmente surpresa, mas sei que tem, uns três que vão sorrir, me desejar tudo de bom, e me zuar, porque eles com certeza não imaginam a capacidade que eu tenho de correr atrás do que eu quero, e eles são sim um dos motivos que não me faz desistir de tudo isso, eles são sim aqueles que sempre me dão força quando eu toco nesse assunto e eu sei o quanto eles ralaram e ainda ralam para serem merecedores de tudo que tem, e eles realmente merecem tudo que tem, tudo... sem tirar nem pôr. E logo, eu espero que num logo muito próximo a gente se encontre, e dessa vez que seja num desses palcos da vida, para eu sorrir e lembrar dessas palavras que eu escrevi aqui, e que a gente possa se encontrar no mesmo palco um dia, porque mesmo que eu não queira seguir algo parecido com o estilo deles seria realmente uma honra para mim tocar com caras que fizeram parte da minha história, e mesmo eles não tendo as melhores músicas eu ainda assim acho que eles lutaram e lutam por tudo que é deles e merecem tudo com muitas honras.
Eu falei que ter esse tipo de sonho me deixa sensibilizada, e nem foi com aquele que costuma estar nos meus sonhos, mas ouvir a voz de um me gritando e me apresentando para pessoas que eu nunca vi na vida: "aquela lá é uma amiga nossa, chatinha" auhAuhAuhauHAuahuha, eu me racho mesmo, e ae aquele sorrisso trocado, aquele que não mostramos os dentes, mas sorrimos com os olhos, demos risadas internamente, nos cinco, cinco sim... porque além deles tinham a Jojo e o Gutão comigo no sonho, de fusca... no meio da fazenda, e foi divertido correr pelo campo com eles, me rachei de dar risada quando acordei, pois a cena foi realmente cômica.
É, essas coisas acontecem assim do nada, normalmente quando eu não estou legal... e sabe, eu adoro, é como se meu inconsiente soubesse que eu não estou bem, e ae ele me dissesse: "mas como assim, você tem tanta coisa que tanta gente queria ter, e ainda acha que tem o direito de ser infeliz..." e é realmente eu não tenho, eu tinha mesmo que estar feliz, mas eu sou inpaciente, eu quero logo... o que é meu, eu não sei esperar, mas estou tendo que aprender na marra, já que não tem outro jeito...
=~~

É, acho que falei demais, ninguém lê aqui mesmo, nem sei porque ainda escrevo... ahhh eu sei sim, porque escrevo para mim, para eu ver depois as coisas que eu escrevia quando era tudo diferente, como era antes de ser como eu quero que seja.
;)

No comments: