Friday, July 4, 2008

Tava tudo se arrumando, eu tava tomando coragem de tanta coisa... e de repente, me vem mais essa na minha vida, cada palavra, o sorrisso que se forma na minha face, a felicidade que me contagia, nada consegue explicar, e os coitados dos meus sentimentos só se confundem mais, agora eles não sabem nem para onde correr, nem o que fazer, não sabem de nada, acho que tá na hora de eu apertar o stop, e tentar dar um passo de cada vez... eu vou tentar usar a razão acima da emoção nessa hora, para ninguém sair machucado, embora feridas sempre irão se formar... ahhh senhor, me dá uma luz... ou uma loja de lâmpadas, porque eu tô precisando
--'

Por favor, não me faça entrar mais ninguém nessa história, só os envolvidos atuais já estão me deixando completamente maluca, se entrar mais alguém eu vou mandar todo mundo a merda AuhAUhAUhAUhAuhAU. Ah espero que tudo se resolva, e eu consiga arrumar minha vida... por favor...
Acho que é tudo por hoje, estou confusa para pensar
=~~

1 comment:

Lhu said...

Vc vai conseguir simsim minha lindona!!!!
Eu imagino a confusão q vc esta, mas tudo passa... e sempre estarei ao seu lado (msm q mais longe...)!!!!

E viitarei sempre seu blog ^^ Ta nos amigos agora! xD