Wednesday, July 30, 2008

Meu estômago doe, o frio tá me desanimando... mas eu ainda assim continou tomando o sorvete de chocolate que faz meu estômago doer, e insisto em não levantar para pegar uma coberta; o som do social invade meus timpanos, mas não sei se estou realmente prestando atenção na letra, embora quando toque algo que amo eu cante junto, ou quando eu resolvo abrir a janela do winamp para colocar para tocar "when the angels sing" ou "like a outlaw" [por engraçado que pareça agora começo a ouvir "winners and losers" que é sim uma das minhas favoritas]. Nem mesmo essa vontade de ir no banheiro me faz levantar, minhas costas também doem, mas não estou me importando, queria que alguma coisa inspiradora me desse aquela ideia genial de como eu vou fazer para conseguir aquilo que tanto almejo [e agora a irônia me sorri enquanto toca a frase "are you happy now with all the choices you made?]... e eu respondo, sim estou feliz, porque me trouxe até onde eu estou, embora meu caminho pudesse ter sido diferente, se ele tivesse sido eu não teria conhecido todas as pessoas que eu conheçi, não teria acontecido tudo que aconteceu, não teria sido tudo tão compensador.
[...]

Pausa porque eu tinha ido no banheiro, coloquei minha calça do pijama e uma meia, acabei meu sorvete, e cantei like a outlaw *saltita*, adoro cantar, fato. Meu estomago ainda esta doendo e vou tomar água, dor nas costas também mas isso é o fato de estar muitas horas sentada na frente desse note do caramba, se pelo menos aqui fosse wireless eu podia sair andando com ele e me ajeitar, mas como não posso...
Estou dando risada aqui em como as pessoas se acham por pouca coisa, ah senhor, eu não mereço mesmo. Bom cansei de escrever...
Vou lá fuçar no myspace
;*

No comments: