Wednesday, July 16, 2008

Cada dia eu tenho mais certeza que eu não posso ser alguém normal, sou a pessoa mais inconstante que eu conheço, mudo de segundo em segundo, num ciclo sem ínicio nem fim, as vezes boa muitas vezes má... embora eu prefira minhas fases más, parece que sou mais eu... bom, algo que eu sempre fui e ninguém pode negar é autentica, mas também sou aquela que hoje pode amar algo e amanhã já nem conseguir nem ver na frente, fato. E não acho isso nem um pouco legal, não mesmo... queria manter minhas coisas numa constante, mas eu não sou assim, minha vida não é assim, e nunca vai ser, já sei disso e sei que não é paranoia; mas eu tanto sei disso que já estou acostumada com o fato, embora de vez em quando isso me irrite um pouco, mas é só um pouco.
Já começei a mudar meu caminho e meus rumos, vamos ver o que vai acontecer com o decorrer dos dias, estou aproveitando todos muito bem, e me preocupando menos com o que os outros vão pensar de mim ou não...
"Just take me to the place where the white boys dance"
É, basicamente isso... estou esperando e lutando pelo que quero...
\o\

De que vale a vida se não temos um sonho para perseguir?!
;)

No comments: