Wednesday, July 9, 2008

Eu queria conseguir chorar quando eu preciso, mas tá dificil viu... eu até começo, mas tem alguma coisa me travando, eu juro mesmo que estou tentando, tá cada vez pior, a angustia tá apertando aqui dentro, o que pode vir a acontecer não está sobre o meu controle, queria tanto que estivesse, mas não está. Queria poder dizer que isso é uma fase adolescente que eu estou passando, mas acho que eu já passei da adolecência a algum tempo, pelo menos deveria ter passado... estou descobrindo porque aquela parte de determinada música estava pegando em mim, desde da primeira vez que ouvi alguma coisa balançou aqui e eu não sabia explicar porque, mas acho que agora estou entendendo, eu acho, na verdade... eu não queria achar, não queria mesmo. Precisava mesmo chorar, não é brincadeira... iria me aliviar e muito, tomara que eu consiga, senão sábado eu vou desabar, sem aviso, realmente.
Não isso não pode estar acontecendo comigo, não... comigo não, como assim eu perdi o controle das minhas emoções, e estou deixando elas tomarem conta de tudo? Eu nunca fui assim, nunca... isso não pode ser natural, não pode ser normal, não pode... fato. Porque esse carma tinha que vir para mim, por alguém que eu sei que não vale a pena, eu sei, mesmo assim não consigo fazer diferente, estou me deixando levar por uma coisa que é mais forte que eu, olha... só você mesmo, 15 horas de viagem, para ouvir uma resposta, só uma... eu sou maluca, completamente maluca, não acredito que estou fazendo isso, não acredito mesmo. Mas eu preciso, que você diga pra mim, olhando no meu olho, eu quero ver, sua reação, cada palavra que você vai dizer, como vai reagir a cada palavra que eu vou dizer, eu preciso disso, preciso... preciso... mesmo.
Minha insonia não me deixou durmir, isso quer dizer, mais uma noite em claro, por sua culpa... e minha por me deixar cair nessa armadilha muito bem feita, o pior é ver que a armadilha foi armada sem eu perceber, por eu mesma, e pelas pessoas que me rodeiam, embora ninguém imaginou que iria virar isso tudo... realmente, tudo começou num sonho, bem que poderia terminar em um também né.

"tem coisas que não dá pra esconder
que todo mundo vê
que se entregam pelo olhar
e vive uma mentira
ou mentem pra viver, como uma frustração
como uma saída"

essa é a parte da determinada música que citei acima... realmente... é isso...
todo mundo já via, menos eu
menos eu
[...]

1 comment:

L.S. Alves said...

Lembre-se que você só é capaz de conrolar as suas atitudes e as outras pessoas são livres. Se você viajou 15 horas e o resultado não era o que você esperava isso não importa. O relevante foi a coragem de ir e tentar.