Friday, July 25, 2008

Ando numa nostalgia incrivel, tudo me leva a lembranças atualmente... coisas que não voltam mais, mas que a gente gostaria tanto de reviver sempre vem nos assombrar por se assim dizer né, mas não tem o que fazer, só torcem e correr atrás para que as que virão mais para frente sejam tão boas de lembrar quanto as que passaram. Mas nunca esquecer de aprender com aquelas que não deram certo, afinal de contas de que valeria o estrago se eu não aprendermos nada, por isso que eu também acredito que é melhor se arrepender do que fez [ou tentou fazer] do que não fez. Todas as minhas atitudes atuais me deixam tão feliz, eu ando mais leve... mais tranquila, menos estressada, com mais esperança, e certeza de que realmente tudo dá certo no final, e vai dar para mim... eu vou conseguir cada uma das coisas que eu quero, e que são minhas já, estão me esperando desde que eu nasci só estão esperando que chegue a minha hora de assumi-las... muita gente passa a vida inteira reclamando que não consegue o que quer, eu acho que nós somos capazes de ter tudo, quando digo tudo é tudo MESMO, que quisermos, é tudo questão de esforço, fé, e paciência... nada é impossivel quando queremos de verdade, nada.
Eu sei que muitas coisas estão guardadas para mim no futuro, porque eu fecho os olhos e vejo o que eu faço, e vejo o que eu vou ser, e que eu vou conseguir, tudo... mesmo; eu estou correndo atrás disso, e sei que isso vai vir a mim, e não vai demorar, porque eu já cansei de esperar... e quero que tudo ocorra logo, e sei que o universo sabe que eu não vou esperar muito mais, estou dando tudo de mim para que isso dê certo, e vai dar.
Mas estou apredendo a pensar em mim acima de tudo, no meu bem estar físico e emocional antes de qualquer coisa, porque eu não posso querer deixar as outras pessoas bem se não estou bem comigo mesmo, não tem lógica nenhuma isso. Mas é bom saber que quando eu estiver mal eu tenho pessoas que realmente se importam ao meu lado, até mesmo meus melhores amigos, os dois estão longe... principalmente a minha the best... muito longe, mas ela tá comigo sempre, e morro de saudades todos os dias, todos os momentos, queria que ela estivesse sempre comigo, mas não dá né... mas como eu mandei esses dias para ela "a melhor parte de mim... leva meu caminho até você". Tá, parei com essa putaria toda, que gay né AhAUHUAHAUhAUhAhuA...
Escrevi bastante já... embora ainda tenha coisas para escrever...
Mas acho que vou tentar compor
;)

No comments: