Tuesday, July 29, 2008

Misteriosamente hoje eu acabei caindo em um site de interpretação de sonhos, e me veio a cabeça se realmente tem explicação cada coisa que a gente sonha, ou se é apenas aleatório, eu não acho que seja aleatório, pois acho que nosso subconciente controla tudo sem que a gente perceba, até quando a gente esta acordado, as vezes tem até sensação que muita gente diz é um sexto sentido, aquela coisa que as vezes vem e diz: "faça assim... não vá... fique aí"; normalmente nós tontos como somos não ouvidos, ae só depois que a gente vai e faz a cagada toda nos lembramos daquela vozinha na nossa cabeça dizendo para a gente não seguir aquele caminho. Recentemente ocorreu algo do tipo comigo, e a primeira coisa que me veio a cabeça foi o fato que algo me dizia que não era para eu ter ido, mas mesmo assim eu ignorei todos os sinais e fui, quebrando a minha linda carinha e aprendendo de novo que o meu subconciente só quer ajudar, mas se eu continuar ignorando ele o négocio não vai dar certo, então resolvi voltar a ouvi-lo, atualmente ele me diz para ficar bem quietinha aqui, fazendo o que eu devo que tudo o que eu quero vai vir de encontro a mim, só tenho que esperar o momento certo para agir, e ele de novo vai me dizer quando é; alguns amigos já me disseram que tem medo de como eu falo as coisas com a certeza que eu tenho, mas é que eu sei que certas coisas vão acontecer, eu não sei como eu sei, mas eu só sei, e não duvido disso.
Acho que preciso de um interprete de sonhos, se você conhecer algum pode me indicar, atualmente ando sonhando sempre com a mesma pessoa, em situações tão fofas, são conversas, sorrissos, olhares, encontros inesperados, abraços, indiretas, e ... tanta coisa, mas engraçado que eu não agarro, nem faço nada que de verdade eu queria fazer com a pessoa, só o trato como um amigo meu, como todos os meus amigos, em carinhos, sorrissos, brincadeiras, e tudo mais... e sabe, eu gosto disso, mesmo.
Nossa passei o post inteiro falando de sonhos né, mas é algo que está realmente me deixando pensativa, sem zueira... vou continuar olhando os significados aqui, embora não tenha achado nada de mais, acho que amanhã, ou depois eu vou falar de horóscopo AuhAuhAuhAUhAUA... enfim....
Cada um acredita no que quer acreditar né
;)

1 comment:

Yoga % said...

Sonhar, é ter a realidade que nos é negada, fato.

mas é preciso sonhar, mesmo que as vezes, seja acordada mesmo...

te amo.