Thursday, July 10, 2008

Meu realmente o Chico Buarque é um cara que eu sempre vou abaixar a minha cabeça, o cara faz umas músicas que eu não sei daonde, e vira clássico, assim... sem mais... estou aqui me rachando enquanto ouço "Não Sonho Mais", porque é uma letra super engraçada, de um sonho ruim que uma mulher teve com o cara que ama, para melhor definir só ele mesmo: "Foi um sonho medonho desses que as vezes a gente sonha e baba na fronha e se urina toda e já não tem paz". Só ele mesmo para transformar uma letra tão sem sal numa coisa tão boa e musical, tenho realmente vontade de ter uma máquina do tempo para poder voltar naquele tempo, em que Jobim ainda trabalhava nas suas letras mais singelas, mas que se tornaram icones da nossa música, em qualquer lugar do mundo quando falamos em bossa nova todos já lembram de Jobim, João Gilberto, Vinicius, e tantos outros que fizeram parte desse marco da humanidade e da música; são e serão sempre meus exemplos e meus idolos, sim... esses são idolos mesmo e eu falo sem medo, porque não existiu gênios maiores do que estes para mim. E mesmo que não seja o som que eu me veja fazendo, mesmo assim, para mim são gênios e exemplos de tudo que quero ser um dia... e serei, e serei mesmo... porque vou correr atrás disso com unhas e dentes, sem desistir nunca, porque de que valeria minha vida se não tivesse um sonho para perseguir.

"vou correr atrás disso... como se nada mais pudesse acontecer... e que tudo dependesse do meu sucesso"

Escrevi agora, então façam favor de que se usarem a frase colocar meu lindo nome como autora (H). Sabe, percebi que as músicas que eu ouço tem o poder de mudar meu humor completamente, realmente, ouvir Chico, Tom e afins me faz uma pessoa mais feliz, fato. Falando em música, meu repertório para sábado está sendo escolhido a dedo, mas estou me surpreendendo, misturei umas coisas que nunca achei que ficariam boas juntas e não é que eu gostei, e dá-lhe o corredor porque só vai dar eu dançando "It's raining men" com minha garrafa vermelha (6).
Sabe aquela coisa toda de ontem? Passou, assim... parece que depois que assumi o fato para eu mesma, passou, melhorei e já voltei a ter vida de novo, realmente... acho que cada dia que passa eu estou ficando mais maluca mesmo, cada vez mais, e isso me assusta seriamente. Bom acho que vou lá estudar... quem sabe mais tarde eu volto...

Olha, sou tão maluca... que quando começei a escrever estava a ouvir Chico Buarque, agora já estou ouvindo Avenged Sevenfold [eclética? quase nada ;)]

1 comment:

L.S. Alves said...

Chico me deixa melancólico. Mesmo assim é o máximo.
Um abraço e boa sorte com a vida.