Thursday, June 12, 2008

Hoje eu assisti "O Caçador de Pipas", é um filme bem legal baseado no livro de mesmo nome, infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler o livro, quando eu morava em Arapongas eu costumava ler uns 3 livros por mês, mas desde que mudei para Santa Catarina ando vagabundeando, e a única coisa que me animo a ler é Harry Potter e/ou A Análise Estrutural do Turismo, é o Beni vive na minha vida mesmo. Mas voltando ao filme... então, "O Caçador de Pipas" fala sobre amizade e lealdade, e me fez chorar litros seguidos, ainda mais nas últimas cenas, falar de amizade nesse momento tão delicado para mim anda sendo díficil principalmente com as decepções que aconteceram... minha melhor amiga ainda me faz uma das maiores faltas que eu poderia ter, mas é bom saber que a Jojo e o Gutão estão aqui comigo, segurando a barra e passando por tudo comigo, amo esses dois com todas as minhas forças e não meço esforços para vê-los felizes, daria o mundo para eles se pudesse porque eu sei que eles merecem muito mais do que isso, merecem muitooooo mesmo... enfim... voltando ao filme de novo, eu adorei, assistiria várias vezes sem nem pensar, fica a dica de um filme novo e muito bom.
Meu Dia dos Namorados foi bem depressivo, meu gatinho fez tudo ficar colorido quando me ligou exatamente meia noite para me dar os parabéns, e olha que eu nem lembrava que era hoje.... ficamos dando risadas no telefone e a vontade de passar a noite inteira conversando com ele no telefone me consumiu por toda a nossa conversa, foi engraçado, porque ele ligou para falar dez minutos e já fazia quase uma hora quando finalmente desligamos, é que eu quero ficar ouvindo a vozinha dele, ele não entendeeeee... mas ele me deu boas noticias *_* assim que se confirmarem eu vou ficar mais feliz ainda.
Super dor de cabeça, ainda tenho que estudar uma bosta de conteúdo de um trabalho que tenho que apresentar amanhã, tirando que hoje passei o dia indo atrás das coisas desse trabalho, tive que ir até no batalhão da polícia hehe, bom... mas sobrevivi.
Falei demais hoje já, cansada e vou lá fazer minhas coisas... qualquer coisa eu volto aqui.
beijo,tchau.

No comments: