Wednesday, June 11, 2008

Ow vida tirana, é quinta feira, meus olhos ardem e eu ainda não sei porque... acabei de tomar aquele cházinho delícia de erva doce[acho que era isso] que A-D-O-R-O, tô com uma blusa de lã e meu pijaminha esperto de ursinho[gay]. Estou morrendo de sono mas meu vício que mantém aqui, porque algo ainda está querendo sair daqui de dentro, preciso escrever... preciso viver, sem me importar com o dia de amanhã, sem tentar imaginar como vai ser o próximo encontro. Mas anda sendo inevitável, tantas coisas podem acontecer, ele pode me olhar e fazer de conta que me eu sou a pessoa mais c* do mundo, ou ele pode sorrir e me tratar com todo o carisma e carinho que ele sempre me tratou, ahhh dúvida cruel... meus pensamentos pra "ajudar" andam voando em áreas que não deviam, agora que nem queria nem lembrar a única coisa que me vem a cabeça é a sua imagem.
Distância que consome viu, não sei porque eu ainda insisto nisso, eu quero jogar tudo pro alto... mas eu que escolhi isso, e esse é meu maior problema, talvez se eu estivesse em outro momento, em outra sala, com outras pessoas, eu não tivesse me desanimado, eu não iria para meu lugar somente fisicamente, deixando minha alma e vontade aqui no sofá da sala durmindo enroladas no meu edredon de casal verde; falando em edredon aqui está um frio... mas eu nem me importo, adoro frio... porque me sinto menos feia, já que uso roupas que me cobrem por completo normalmente.
Deixarei para falar em como sou insatisfeita com o meu corpo em um outro momento, quando estiver estressada com isso, agora não... não tenho stress, ainda estou tentando entender se o que eu tenho é nervosismo, ou ansiedade ou apenas fogo na cavidade anal [rs], é eu acho que pode ser os três ao mesmo tempo, não que eu goste disso, mas não ando tendo nenhuma opção né.
Enfim, o sono está me consumindo, e acho que vou lá hibernar, nem acredito que faltam aproximadamente 5 horas para eu ter que acordar, e olha que nem vou terminar de assistir o Jô hoje, tem um cara falando sobre num sei o que lá agora, mas não é nada de interessante, um dia eu sei que vou ser eu quem vai estar sentada naquele sofá, contando como eu sempre acreditei que eu iria chegar lá e que seria famosa, cantando... pois foi para fazer isso que eu nasci, e é isso que quero.
Kissu gente bacana, vamos torcer para que eu me anime em escrever sempre
;)

No comments: