Monday, June 23, 2008

hoje é dia de ouvir social e dançar pela casa, ahhh social é tãooooo divertido, tão divertido mesmoooooo... ahhh graças ao mais oxigenado que eu começei a ouvir, e hoje eu amoooo com todas as forças, se eu não ouvir pelo menos "when the angels sing" uma vez por dia, não é um bom dia... nesse momento estou ouvindo "mommy's little monster" que é super animada e me deixa com vontade master de dançar *aquela que deixa o post aqui e vai dançar pela casa*
uAHuahuAhAUhuAhUAhUAHAUhuAhu

tão vendo que tô animada né, é que hoje é segunda e ando adorando segundas desde que acabaram as minhas aulas desse respectivo dia, é adorável isso... realmente adorável, é tão mais gostoso acordar na terça pra ir pra aula, muito mais gostoso mesmo. acordo até com outro ânimo, embora eu não goste de pensar em terça, mas vamos deixar isso pra lá... ainda tenho que ir tomar banho, mas a minha pregiça não me deixa levantar dessa cadeira, eu ainda vou ter que ir na faculdade de tarde ver se é hoje que começa meu estágio[olhem como sou informada], e tomara que não seja hoje, mas se for hoje paciência... supero.
to indo ali tomar meu xarope e depois meu banho
bye, quem sabe mais tarde eu volto
;)

No comments: