Wednesday, February 24, 2010

ae vinicius, voce e suas palavras, suas letras
como podem falar tanto para mim?!
invejo todos os dias as mulheres que amou, só de saber o poeta e apaixonado que elas tinha ao lado
e espero que um dia eu tenha um alguém que me lembre ao fundo esses seus amores, essas suas letras, e poemas...
e quem sabe um dia aquele, aquele que foi feito para me encontrar me diga aquele poema, aquele que eu espero que ele adivinhe que é o meu favorito, e o qual eu choraria todo o amor por ele destinado ao proclamar daquelas palavras
tanto amor, tanta felicidade, como pode se aprender a viver sozinho, se tudo neste mundo me leva a compartilhar tudo
quero a constacia da sua voz ao meu ouvido, a sua risada a invadir meu mundo, e todos os seus gestos como se eu já os conhecesse, mesmo quando nem mesmo você consegue controla-los


sou esse bebê apaixonado, que passa o dia sonhando com os dias que era tudo lindo e azul no meu mundo
o qual espera ansiosamente a cada volta sua
e a cada momento ao seu lado
e que está aqui, esperando, pelo tempo que for

No comments: