Monday, February 15, 2010

meu sabado foi tão bom que tô pensando bem se ainda vou festar amanhã
to pensando em ficar quietinha aqui
já que o fim de semana vai ser tenso
mas tenso de uma maneira positiva, com certeza, com certeza vou terminar ele com dor na barriga de tanto dar risada

ae, to com uma dorzinho no coração ainda
não que tenha como evitar
era para ser o nosso carnaval, era pra gente estar junto se divertindo bem longe né
mas, se as coisas acontecessem simplesmente como a gente quer não seria tão bom assim se lutar pelo que se quer
e eu ainda sinto a sua falta, e alguma coisa ainda não me deixa deixar isso pra lá
mesmo tendo um monte de coisas acontecendo na minha vida agora
=~~

enfim, tá tudo bem
quero mesmo esse fim de semana logo
e vou decidir de vou festar amanhã
embora eu ache que só vou pra rolândia mesmo
já vai me fazer bem

4 comments:

Jean said...
This comment has been removed by the author.
Jean said...

o que é rolândia?? q nome fei oe sugestivo. ashuashu

enfim, precisa responder nao, pequisei no google, mas ainda sim vale a piada, mesmo q vc deve ta cansada dela.
rs

to com sono

Jean said...

Bom, sei la, acho que só estou carente de alguem pra conversar, então....
vamos conversar?

Olá, chamo jean, moro no rio de janeiro-RJ, tenho 21 anos.

pronto! ahusauh
legal né?

mas sério, ontem foi tenso aqui no trabalho, ahhh há proposito, eu trabalho embarcado.Enfim, tava escrevendo um comentário pro seu post e começou a tocar um alarme na plataforma de vazamento de gas. TENSO! Corri pra área pra poder tomar as medidas de segurança para o pessoal da brigada de incencio (os caras que apagam o fogo) apagarem o fogo. Só que qdo eles ligaram a mangueira e tal, faltou água la pra eles. POrque uma válvula que alimenta o hidrante, estava fechada, e a responsabilidade dessa válvula era justamente minha. BULLCHEAT!!. Os brigadistas desistiram de apagar o fogo e anunciaram evacuação da plataforma. MASSSsss era só treinamento, mesmo assim deu merda.
Dps chefia falou dmais, blá..

to trabalhando de noite agora, acordei a pouco...

Cami said...

oi jean

puts, que bad
acontece, ve se presta mais atencao da proxima vez
haha
voce trabalha a noite toda?
prometo que vou fazer um post mais felizinho, deixa so eu ter um tempo pra respirar e eu faço
=)