Wednesday, February 17, 2010

vingança é um prato que se come frio...
é, é que o que você acha babe, eu não acho que funciona bem assim. eu não sei se gosto de planejar uma vingança e ficar "saboreando" ela depois, eu acho que prefiro que as coisas aconteçam e que a vingança venha assim, do nada, não como uma coisa planejada.
eu só sei que agora está tudo bem, acabou a tensão, acabou a expectativa, e tudo que vier daqui para frente é lucro, cansei de querer ter tudo em minhas mãoe, quando as coisas não são planejadas elas me parecem tão mais gostosas, um esbarrão, uma conversa e uma cama podem mudar tudo em qualquer relacionamento, pelo menos no meu caso, e no que se espera dele, ou o que não se espera como neste caso.
sei só que eu não vou ficar mais pensando nisso como antes, que não vai ter o mesmo peso que antes, e que não vou chorar mais, porque alguma coisa aconteceu que mudou tudo, completamente, e sabe, acho melhor você nem saber o que foi, assim é mais fácil com você, a gente se dá bem desse jeito assim, então só peço que o cara lá de cima mantenha, não o relacionamento, que nem existe, mas o vinculo, para você crescer mais um pouco e aprender a ver as coisas com outros olhos e ai quem sabe vai ser a hora de tudo se arrumar e da gente dar certo né?!
;)

No comments: