Thursday, February 11, 2010

mais de um mês, e agora ainda está tudo tão doendo
é como se estivesse levemente amortecido, mas é bem levemente mesmo
eu ainda não sei como deixar tudo isso pra trás
mesmo eu sabendo que eu vou acabar deixando sem perceber uma hora ou outra
e embora faça mais de um mês parece que foi ontem, aquela quarta feira que a gente estava junto e que nada parecia poder nos separar
é, as coisas mudam rápido demais, eu não sei se consigo me acostumar com a velocidade que o tempo resolve agir na minha vida, trazendo e levando as mais diferentes pessoas e situações

aí quando eu acho que vou conseguir esquecer nem que seja por uma semana alguma coisa acontece e meu subconsciente me lembra
eu sonho, e acordo com o coração ainda mais apertado
e tenho novamente a sensação que acabei de te ver

sexto sentido ou só vontade de te ver?!
...

No comments: