Thursday, February 25, 2010

e essa coisa de gostar hein
como que a gente controla, como que a gente faz?
como pode medir, ou pode tentar mudar

cada um tem sua maneira própria de fazer isso né
e eu tenho a minha
sou uma bebê, que gosta das coisas mais simples
que gosta de gostar pelo simples prazer do próprio gostar
que gosta de dormir junto e saber que naquele momento ele esta ali só pra mim
que gosta de acordar cedinho pra fazer aquele café da manhã e levar na cama pra ele
ou que gosta simplesmente de ficar ali quietinha, do lado dele, com a cabeça encostada no peito dele e sentindo ele respirar, calmamente

tudo bem, eu sou iludida, e muito fácil de ser enganada
mas não sei se me arrependo de ser assim
é tão bom curtir o momento sem medo, sem pensar no futuro, sem se importar
simplesmente gostar por gostar
sem esperar nada em troca
sem achar que ele vai fazer o mesmo por mim
ou que sente o mesmo que mim

é, acho que se as pessoas aprendessem a gostar incondicionalmente dos outros tudo seria mais fácil
e a gente não teria tanto problemas amorosos.

No comments: