Saturday, November 22, 2008

acabei de descobrir que tenho problemas fisicos com pessoa de cabelo loiro quase branco, principalmente se o mesmo não for natural, porque parece que quando não é natural fica mais legal, ae que coisa viu, carma.

hoje foi um bom dia, chorei sem estar triste, mas só porque tive que relembrar uma coisa que me deixou triste no passado, é engraçado como a gente guarda as vezes magoa de umas coisas tão sem noção, mas ainda bem é uma coisa resolvida agora, e agora vamos as figas.
voltando a história dos emus, acho que andei caçando cangurus esses dias, então vamos voltar aos emus.

tenho que parar de me achar feia, porque podia ser pior hahahaha
mentira, eu não me acho feia, só tem algumas coisas que eu mudaria, mas enfim, nada que eu não consiga modificar, pelo menos o primeiro passo eu já dei, de conseguir eu mesma me aceitar como eu sou e ser feliz com isso, mesmo que as vezes me bata aquela depre e eu me achar a pessoa mais horrivel do mundo, mas isso acontece com todo mundo, não seria diferente comigo, o importante é que eu passo por isso e volto a me amar haha.

ando falando umas coisas aleatórias, deve ser porque eu não estou conseguindo escrever alguma coisa certa, o que eu queria escrever eu não sei bem o que é, na verdade eu até acho que sei, mas acho tão idiota eu estar pensando nisso agora que deixei para lá, tenho que parar de me preocupar tanto com o que pode acontecer e viver o presente, tá vendo claudete, eu estou tentando.
meu dia foi colorido, mas amanhã vai ser melhor
;)

No comments: