Thursday, November 6, 2008

tem alguns dos meus amigos que me surpreendem, e então eu me pergunto se não sou eu que espero demais deles, afinal de contas, as pessoas são como elas são, não como nos esperamos que elas sejam, mas eu estou aprendendo a lidar com isso, devagarinho mas estou, alguns dos meus amigos eu sei que não precisam me mandar recados, sinal de vida, nem nada para eu saber o quanto eles se importam, eu sei que eles estão ao meu lado, eles exalam a nossa amizade pelos poros e eu espero que assim eles vejam pelo meu lado também, eu não mantenho amizades por aparência; mas por outro lado, tem alguns amigos que eu tenho um carinho enorme que eu acabo sentindo uma certa frieza, mas então eu tento repassar tudo que já aconteceu com aquela certa pessoa e não encontro motivos para ela ser fria ou qualquer coisa do tipo comigo, mas estou começando a entender que algumas vezes isto é a maneira de ser da pessoa, ou ela simplesmente não tem o tempo necessário para me dar alguma atenção, mas isso me deixa algumas vezes meio down, eu sempre tenho mania de me mostrar presente para os meus amigos, não sempre lógico, mas vira e mexe eu vou lá, ligo, ou só mando um recado pelo orkut, ou uma mensagem no celular, alguma coisa eu faço, só para a pessoa não me esquecer e eu sinto falta disso em alguns amigos meus, mas eu também entendo que eu não posso esperar nada dos outros, porque isso não é uma obrigação, nem deve ser... e eu realmente acredito em algo que eu esta nesse texto ae embaixo, que as vezes aquele que não liga é o que mais se importa.
não sei porque resolvi falar disso agora, mas me deu vontade, esses dias eu andava meio magoada com a "indiferença" de alguns amigos meus, mas eu espero sinceramente que seja falta de tempo porque mal sabem eles o carinho que eu possuo por cada um deles, meus amigos são pilares na minha vida, eu tenho alguns, mas sempre que um caí ele faz uma diferença enorme, não pelo peso que ele sustentava, mas pelo espaço que ocupava. antes de tudo não quero que ninguém que leia este texto se sinta cobrado ou pressionado de qualquer maneira, afinal de contas, eu prefiro mil vezes ser ignorada sinceramente do que ser "lembrada" por obrigação.
falando disso agora, eu comecei a lembrar de que esses dias me surpreendi com algumas pessoas que eu achei que nem faziam diferença de mim, pessoas que eu achei que não estavam muito preocupados em criar um vinculo comigo nem nada [mesmo que eu esteja com vontade de criar vinculo com qualquer pessoa que seja eu espero que isto ocorra espontaneamente] se mostraram dispostas a quem sabe criar alguma ligação com a minha pessoa, eu fiquei "honrada", acho que seria a melhor palavra, eu sempre tenho muito cuidado a conhecer pessoas novas, ainda mais no contexto atual que eu ando me envolvendo, não quero que as pessoas que eu conheço neste meio tenham a impressão que tem de todas as pessoas que vem a eles neste mundo, por mais que eu saiba que é inevitável e vai ser a primeira impressão que elas vão criar de mim eu faço o máximo possível para fugir deste rotulo, e pelo menos ser "neutra" no julgamento dos mesmos, porque assim eu sei que tenho muito mais chances de me firmar nisso, afinal de contas, uma hora ou outra serão parte da minha vida também, mesmo que não como amigos, a têndencia é que eles acabem por entrar sem querer mesmo na minha vida. e é engraçado como isso já está acontecendo sem querer, lei da atração , aquela coisa que a gente não controla... as pessoas estão entrando no meu dia a dia sem que eu perceba e hora que eu vejo o negocio já esta em um ponto que é até engraçado, as coisas estão se enrolando de uma maneira engraçada, tomara que continue assim, estou gostando, bastante alias, só sinto pela minha the best não poder estar aproveitando estes momentos comigo, eu sei bem que com ela comigo tudo seria ainda mais fácil do que anda sendo, mas não demora muito e ela vai estar do meu lado, me acompanhando, de um lado para o outro, e eu ainda vou ajudar ela, e muito. ela já sabe, meus looks de show serão todos por conta dela, ela que vai se matar para colocar no papel, ou melhor, no pano as minhas ideias, uhh... isso sem contar as ideias dela haha.
falei demais por hoje , ninguém lê mesmo, então não me importo também... haha.
;)

No comments: