"quando a minha mãe me mandou sair hoje eu não imaginei quanto seria estranho, faz um ano e meio que eu moro aqui e infelizmente (ou felizmente vai saber) eu nunca havia saido sozinha, passava vários fins de semana me mordendo para alguém me chamar para sair, o que não acontecia, talvez porque eu esperasse demais dos outros ou simplesmente por me ver sozinha no meio da multidão. no começo foi horrivel, um monte de gente estranha que eu nunca vi na vida, mas parece que depois de duas heineken o négocio ficou legal, beleza que derrubei metade da minha coca no chão mas tá tocando raimundos ao fundo, então não faz diferença, pera que eu vou no banheiro.
é legal saber que eu não estou em casa, ainda mais quando eu sei que a essa hora eu estaria na net ou durmindo, de novo quebro aquela velha história de que preciso de alguém para me divertir, adoraria ter meus amigos por perto, mas como não deu beleza. de novo venho com a teoria de que tenho problemas com baixistas, o da banda que vai tocar tem um cabelo que parece peruca e tudo para não ser bonito mas eu achei gato, e dái, mas acho que namora, bom eu não ia cair em cima mesmo.
tava tocando guns e meu ouvido morreu, juro! ae gente as pessoas não são normais juro, tô odiando a primeira música dessa banda, alguma coisa que me lembra armandinho um saco. a segunda música pelo menos é mais legal, ae jesuis... cadê meus tapa ouvidos laranja?! som muito alto"
este post foi escrito por mim, aproximadamente as três da manhã, em um barzinho qualquer, com um som do inferno, mas na pura diversão
juro que essa noite me rendeu até uma composição, meio azul haha
;)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment