Saturday, November 8, 2008

"Cuidado para não se deixar envolver demasiadamente nos problemas de seus amigos, a ponto de terminar se prejudicando. Por mais que você os ame, é inteligente saber estabelecer limites. A Lua na Casa 2 solicita que você se preserve, mas você pode sentir culpa por não "resolver" os problemas alheios. Lembre-se, todavia, que os problemas dos outros só podem ser efetivamente solucionados por eles mesmos. Saiba preservar seus interesses."

genteeeee... amo meu horóscopo, como assim?
juro que eu não contei nada para ele okz haha
ae ae ae... minha carta do dia também foi o ó
=D

"Prepare-se para uma nova e deliciosa aventura e não se preocupe tanto em ter uma “personalidade simpática” nesta fase de sua vida. Há momentos em que a atitude mais sedutora é aquela que não prima pela docilidade, mas que se compromete com a verdade."

genteeeee, tô adorando
pera que amanhã[hoje at really] a joana vai me dizer se vou abalar com a minha roupa nova
tô até pensando aqui como vai ser meu aniversário desse ano... ae, parei de pensar
minha psicologa pediu para eu tentar viver no presente por pelo menos cinco dias, e toda vez que eu me ver vivendo no futuro e no passado era para eu voltar para o presente, mas juro, tá sendo SUPER dificil, ainda mais quando meu aniversário está cada vez mais próximo, isso sem nem pensar na minha viagem aos states que esta cada dia mais ocupando meus pensamentos, ae vida dificil, está sendo dificil, mas estou tentando me manter no presente claudete, juro!
tudo isso acontecendo e eu ouvindo madonna a essa hora da madrugada [da manhã]
jesuis, vou durmir que ganho mais...
haha

aeee ainda não vou que começou a minha favorita
eu não verei a madonna mas a diva da minha madrinha verá, e eu verei todas as fotos lindas que ela vai tirar da diva môr lá de buenos aires, na area vip do show da madonnadivaforever haha
alias, várias fotos novas ao som de madonna, começo a postar as novas amanhã no meu fotolog para quem se interessar, alias, quem se interessa sabe bem o endereço do meu fotolog, tô aqui morrendo porque ainda tenho que tirar a maquiagem, e ir durmir, ae e esqueci que ainda tenho que passar meus remedios antes de entrar debaixo do meu edredon roxo, falando nisso, vou congelar em wisconsin, mal sabem vocês que a máxima em dezembro, na minha morada na terra do tio sam, é de -5ºC issoooo mesmo que vocês leram, -5ºC tomara que eu volte inteira e com todas as minhas partes funcionando, mas me disseram que eu vou acostumar e que ae quando fizer 5ºC eu já vou estar andando de regata, morri hahahaha
bom, acabou minha música, tô indo honeys
;)

No comments: