Friday, November 28, 2008

bem, eu não tenho a mínima ideia do que eu vou escrever aqui hoje, mas sabe... eu não estou preocupada, hoje eu quebrei levemente o meu orgulho, mas foi só um pouquinho, doeu... mas passou, faz uns vinte minutos que passou, engraçado como eu só consigo vir aqui quando eu tenho alguma coisa de não muito legal acontecendo, ou quando tem algo MUITO bom acontecendo, acho que no caso de hoje é os dois misturados...
não que tenha me deixado para baixo, e tudo... mas vamos se levar em conta que para uma pessoa que já tem problemas de auto estima isso não é legal, nada legal na real, mas passa... eu estou esperando o dia que esse tipo de coisa me faça correr atrás para eu mudar a situação, mas enfim, será que mudaria alguma coisa de verdade? ou é uma ilusão que eu crio sobre isso?
é, mas eu fico pensando que daqui quinze dias eu vou olhar para trás, e para tudo que está acontecendo e ae eu vou olhar para o presente e pensar: "puts, como que eu consegui me preocupar com isso?!"; juro que eu acho que vai ser exatamente assim, isso se é que eu vou ter tempo para pensar nisso, mas tomara que fique assim de boa, eu fiquei feliz porque não foi um estrago muito grande, eu quebrei um lado mas construí outro, e vai saber se eu não vou descobrir daqui um tempo que o que eu construi vale bem mais a pena do que foi quebrado?! o fato é que ele não sabe que eu reconheci nele alguém, que eu não sei bem quem é, sabe disse Vinicius de Moraes um dia, "a gente não faz amigos, reconhece-os", eu cada dia que passo descubro cada vez mais a verdade nas palavras de Vinicius... juro, tanta gente que aparece assim na minha vida, do nada, e se torna algo tão grandioso, de verdade.
enfim, acho que passou aquele rápido down que eu tive, que durou uns minutos, mas que eu não deixei continuar aqui, eu venho aqui normalmente quando eu estou mal, porque escrever é como tirar tudo que me deixa agoniada do peito, e eu sei que praticamente ninguém lê isso, e se o blog é meu, eu faço o uso que eu necessitar dele, enfim... amanhã é o último dia desse mês, e sinto a vibe do mês que vem me invadindo já... Wisconsin que me aguarde, nem quero saber se vai estar -12ºC, a gente festa mesmo assim, pode ter CERTEZA.
;)

No comments: