Thursday, May 21, 2009

comprei o james e o oliver phelps no buytter *-* é amor demais para minha pessoa.
hoje eu chorei o suficiente para eu afirmar que foi outro dia bem emo e depressivo, estou saindo para o trabalho com o unico pensamento de voltar logo para casa, para eu poder me enfiar na cama de novo, vou tomar meus remedios de volta, porque acho que estao fazendo falta, e ainda tenho que passar a noite fazendo a falsa com as gurias do trabalho, menos umas 5 ou 6 no maximo que sao as que eu gosto, as outras por eu saber que sao falsas comigo eu tambem faço a falsa com elas bem na cara mesmo para elas verem que eu tambem sei brincar.
tava rezando para julho chegar logo, mas agora tambem nem sei mais se vai adiantar alguma coisa, quero que ele venha mas vai saber se ele vem mesmo, o que fazer ne, se ele nao vier eu vou continuar nos dias de sempre, nesse "animo" todo que anda movendo os meus dias, e complicado nao ter algo pelo que lutar, nao que eu nao tenha, mas ja nao sei se o meu motivo ainda vale a pena.
=~~

No comments: