Monday, May 25, 2009

mais um dia sem conseguir dormir direito, mais um dia em que eu acordo chorando... preciso resolver essa situação, desse jeito que está não ta dando mais, ficar angustiada, esperando, querendo que seja diferente, eu preciso parar de fechar os olhos e imaginar que tudo vai dar certo, sendo que cada vez mais os fatos apontam para a direção contraria, eu só precisava de carinho e atenção... mas tambem nao da para eu querer o que nao podem me dar. eu sei que em questao de sofrimento nao vai fazer diferença nenhuma, o fato de eu estar ou nao com ele nao muda o fato que eu gosto dele, infelizmente o único que pode mudar isso e o meu proprio coracao e eu nao fico nada feliz em dizer que nessa parte ele nao anda me ajudando, mas pelo menos eu nao vou mais ficar sofrendo pelo fato dele nao fazer as coisas como eu gostaria que ele fizesse, nao que ele tenha alguma obrigaçao disso, só vou sofrer por as coisas nao serem como eu gostariam que fossem mas ae nao vai estar completamente ligado a ele, ou vai... sei la.
porque tinha que acontecer assim?! eu devia ter ouvido...
=_=

No comments: