Sunday, May 3, 2009

passei o dia inteiro na cama, pensando em fazer alguma coisa útil... mas hoje eu tava completamente atacada, entao nada que eu quisesse fazer estava muito disponivel no momento, principalmente por alguns km de distancia ae sabem?! haha... enfim, foi assim que eu aproveitei meu última dia de desocupação, dormindo e pensando besteira [literalmente =X], ah eu tambem li uma parte da fan fic, eu ouvi música [na real ainda estou ouvindo], mas hoje eu realmente estava vendendo o rim para estar la perto dele e nao deixar ele estudar o dia inteiro, afinal, e aniversario dele, nhai... dia de aniversario nao e dia de estudar, e dia de se divertir \o/
e ele nem apareceu para falar comigo hoje, ae que tristeza, foi ae que meu dia ficou ainda mais desanimado do que sempre haha...
nao tem muito o que falar hoje, estou tentando diminuir essa coisa de falar mais do que devo, afinal de contas ne, eu ia fechar o blog, mas nao vejo necessidade para isso, nao tenho vergonha das coisas que eu falo, entao nao vejo razao para tal, e normal cada um ter sua opiniao sobre as coisas, principalmente sobre as coisas que eu escrevo, nao estou brigando nem nada com ninguem... diferenças sao diferenças e elas existem, para o bem, imagina se fosse todo mundo igual que chatisse, bocejo so de imaginar... enfim, quem sabe de madrugada me da um ataque de inspiracao e eu volto aqui
;)

No comments: