Friday, May 22, 2009

saudade
eu tenho certeza que e isso que anda tirando minha vontade de sobreviver essa semana, que me faz ficar deitada na cama ate as nove horas da noite, e so levantar para tomar um banho e ir trabalhar, que e o que eu tenho que fazer, se nao de nada adianta, porque eu preciso de dinheiro para realizar algumas das coisas que eu desejo, embora eu nao tenha me decidido exatamente o que será, tenho dois caminhos para seguir, mas ainda nao consegui escolher, porque sei que nao tem como eu saber qual dos dois sera meu acerto, posso ir na ilusao de que um me trara a felicidade tao esperada e na hora descobrir que era o ultimo lugar que eu deveria estar, e vice versa... lembro que ja conversei com o thyago sobre isso uma vez, mas na real, eu nao acho nada legal voce ter que arriscar, sem ter ideia do que vai acontecer no fim, sem saber se e a escolha certa ou nao, eu sei o que o meu coração quer, mas quem disse que se eu segui-lo eu nao vou acabar sofrendo mais ainda?! a minha razao grita desesperadamente que isto e loucura, mas ela tambem sabe que se eu nao o fizer eu ainda irei me arrepender o resto da vida de nao ter tentando, podia tudo depender da gente ne?! a gente nao deveria se apegar a ninguem, seria muito mais facil decidir se nao tivesse "pessoas" que segurassem nosso coração na palma da mão, mas se fosse assim eu nao sei como eu seria, afinal de contas, sou feita de emoções, completamente... e as que eu sinto por outras pessoas sao as mais valiosas que eu tenho.
eu já nao consigo enchergar e entender se o que eu sinto saudade é do tempo que passou e nao volta mais, ou do meu começo de ano que nao poderia ter sido melhor, ou se das pessoas que estavam comigo neste começo de ano, ou se e só de uma pessoa que estava comigo por lá, juro que eu nao consigo definir o que me faz tanta falta e me deixa tao infeliz, eu so tenho medo de eu nao conseguir passar por isso, de eu continuar sentindo saudade de tudo que foi, de aquilo nunca voltar a ser do mesmo jeito, embora eu saiba que nunca vai ser da mesma maneira, porque cada segundo e totalmente diferente do que acabou de passar, e infelizmente cada dia que passa se torna mais diferente e distante daquilo que eu achava que estava minha felicidade, achava nao, ela estava ali, acho até que ela continua ali, mas eu estou meio longe para pegar e nao deixa-la mais ir embora, ate porque, eu estava esperando o tempo me mostrar que nao era tudo isso que eu achava que era, que eu estava apenas deslumbrada pela carencia que eu passava, mas cada dia que passa eu tenho mais certeza que nao era isso, cada lágrima que eu derrumo eu sei que e por causa disso, cada aperto no meu coração, cada dia de infelicidade e saudade... não estou bem, quero que meus dias passem cada vez mais rápido.

No comments: