Friday, May 15, 2009

hoje to doentinha, garganta ruim, dor no corpo, sono que nao acaba, a noite nunca demorou tanto para passar, sem contar os babados basicos das gurias do trampo, ae gente, faz nem duas semanas que eu estou la e o olho gordo ja ta grande grande... para mim ta otimo, enquanto as pessoas querem cuidar da minha vida e do meu trabalho quer dizer que eu devo ser muito boa de invejar, ou as determinadas pessoas tem a vida tao pacata que tem que cuidar da minha para se distrair hahahaha.
ta um friozinho delicia aqui, nem chega aos pes daquela maravilha que era em wisconsin, mas eu vou superar, mas tava uma delicia para fazer um chocolate quente e ficar na cama abraçada com ele debaixo das cobertas assistindo seriados, ou podia ate ser os documentarios dele hahahaha. mas da uma nostalgia frio, porque me lembra states, que me lembra wisconsin, que me lembra ele e ae vai ne, ja viram aonde vai parar... gordinho, vem logo me ver, to sentindo tua falta. =/
ae minha garganta raspou, vou ali me enfiar no edredon...
;)

No comments: