Friday, June 19, 2009

acho engraçado como as coisas acontecem, tem momentos que eu desisto de tudo e resolvo que vou esperar a vida me mostrar alguma razão nova para me tirar o folego, eis que passam os dias [vários diga-se de passagem] e eu continuo sem esperar nem pensar em nada especifico, decido que realmente as coisas não acontecem como eu quero e não vou mais ficar pensando nisso, quando finalmente eu consigo começar a colocar isto em prática, começo a viver sem aquela expectativa diária acontecem algumas coisas e tudo vira novamente, ae senhor, agora me diz como a minha vida pode tem uma razão plausivel se o destino vive a me deixar cada dia mais confusa, quando eu acredito que não é isso e tudo mudou ele vem e diz para eu não desistir, e quando eu não desisto ele vem e diz que eu sou uma burra e vou me ferrar, beijos destino te odeio para sempre haha.
eu não sei o que é pior, o fato de eu saber exatamente o que quero e preciso, o fato de eu saber e estar fugindo completamente disto, ou o fato do destino me atormentar todos os dias pela escolha que eu fiz, descobri em um amigo muito mais do que um pilar... uma necessidade, de te-lo perto, simplesmente porque perto dele eu não tenho medo de errar, porque eu sei que vou conseguir me levantar de novo, não importa quantas vezes eu precise, é... foram dois meses, mas dois meses que marcaram muito mais que anos de convivencia, não consigo explicar porque nem como, mas foram... e continuam sendo, aqueles dois continuam em mim, e comigo, em pensamento, todos os dias desde que eu voltei... e não sei se algum dia vou conseguir tirar eles daqui.
...

No comments: