Monday, June 15, 2009

como se já não me bastasse a gripe, a garganta sangrando e doendo MUITO, e afins que vem de brinde com a gripe todas as vezes, sem contar é lógico que essa é minha terceira gripe em um mês e meio, enfim, como se já não bastasse hoje eu abro uma pagina e meu estômago da uma reviravolta como se eu estivesse naqueles brinquedos que deixam a gente "horas" de ponta cabeça, enfim... não estou reclamando, somente comentando o que esta acontecendo agora, e ate agora meu estômago esta como se borboletas tivessem adentrado ela e passeando por ela, super legal ?! haha, e tipo, algo me diz que logo a minha sinusite ataca, e ta um pressão no ouvido super chatinha, ah e esqueci de contar que de tanto assoar o nariz ele ta tipo "fragilizado" então não posso mais assoar com papel sem uma grande dor junto, toda vez que quero assoar tenho que levantar e fazer isso na torneira, tipo, mas no mais tá tudo otimo.
sábado foi um dia muito bom, encontrei a min e conheci duas amigas dela muito queridas, a min me fez andar da liberdade até a paulista, o que com certeza fez com que o meu estado "deplorável" piorasse, mas foi bem divertido, andamos, esperamos, conversamos, botamos os papos em dia, dei conselhos, e morri de saudades do usa, ae tristeza logo eu volto, fui no starbucks e senti aquela super falta do diego, a vida não é a mesma sem ele para fazer essas coisas comigo =/ , também fui no mcdonald's com as gurias depois, e foi otimo, tiramos fotos, nos divertimos, demos risada, enfim, e para terminar com chave de ouro teve uma festinha aqui em casa, pena que eu não curti muito pela minha gripe ter piorado muito, e então domingo... como sempre, passei parte grande do dia dormindo, depois conversei muito com minha mãe postiça [que é mais bonito que madrasta], comemos batata frita, enfim foi um dia totalmente caseiro, foi bem legal, conversamos sobre tudo praticamente, estava precisando falar sobre certas coisas com alguém, apesar que eu nunca falo de tudo, tem coisas que ficam em mim e eu não consigo dizer para ninguém, são normalmente essas as coisas que me doem mais, enfim... mas ainda assim acho otimo, da uma aliviada muito boa na cabeça e no coração.
enfim... agora vou ali assistir supernatural, os dias passam devagar mas desde que eu cheguei em sampa eles andam melhores, seria isto um sinal? pode ser que sim... que dias melhores venham ao meu encontro, cada vez mais rápido, eu almejo e espero ansiosamente por eles =)

No comments: