Tuesday, June 9, 2009

as vezes eu fico pensando, as coisas acontecem na nossa vida de uma maneira tão repentina, pessoas entram e saem dela em todos os momentos, emoções e sentimentos mudam de segundo em segundo, mas consigo ver que é fato que algumas nos marcam de uma maneira muito maior do que deveriam, as vezes aquelas pessoas que nao gostariamos tanto assim de criar um vinculo, nao por nao gostarmos da pessoa, mas sim por sabermos que vamos sofrer pela ausencia dela, se eu soubesse identificar momentos em que eu encontro pessoas assim eu juro que sairia correndo para o outro lado, antes que a pessoa conseguisse me envolver e fazer que ela viva na minha vida para sempre, mesmo que passem os anos, eu sei quando elas vem para ficar, embora muitas delas nem sabiam que estao aqui guardadas em mim, e fazem meu olho se encher de lagrimas a cada lembrança, mas no fim, o que e a vida se nao varios quartos, aos quais a gente divide com diferentes pessoas, por diferentes espaços de tempo.
e dificil dizer agora quando tudo isso vai passar, quando eu vou poder olhar para frente sem querer olhar para tras, mas acho que querendo ou nao estou fugindo disto, e acho que deve ser o melhor a fazer, afinal, destino é destino e se estiver traçado assim nao tera nada que eu possa fazer, uma hora ou outra vamos nos esbarrar por ae, eu sei que faria de tudo por isso, deixava tudo para tras e esquecia que podia dar tudo errado, so falta uma coisa, ele... simples e calmamente assim, ele querer, dizer que nao tem duvidas disso, que e isso e ponto, nao sei se vou conseguir esperar, ate ele ter uma resposta, não digo esperar emocionalmente... porque hoje de novo eu vi que nao importa quem vai estar do meu lado, o unico que vai vir a minha cabeça e ele, simples assim, e eu vou acabar comparando a ele, sempre... ou pelo menos enquanto nao passar [se é que vai passar]...
estou falando demais... esse blog ja esta virando declaraçoes mais direcionadas a ele do que conficoes minhas, enfim o que eu posso fazer, ele esta aqui... na cabeça e no coraçao, e inevitavel que aconteça assim...

No comments: