Tuesday, June 23, 2009

estou doente, é minha terceira gripe em um mês e meio, e não tem explicação, não devia pegar várias gripes já que eu deveria criar anticorpos, mas eles não estão me ajudando nem um pouco, olha que beleza... enfim, de todas elas essa atual anda sendo a mais dificil de passar, até no pronto socorro da unimed eu fui parar, tomando antinflamatório na veia depois de começar a tossir sangue, tipo, delicia... agora minha garganta já parou de me atormentar, mas começou o nariz, e consequentemente a sinuzite, olha que beleza... tipo, agora minha cabeça doe de uma maneira que parece que vai explodir a qualquer segundo, não é nada agradavel posso afirmar...
mas acho que a pior parte de ficar doente é o abalo emocional que me dá, eu fico completamente carente, como se pedisse por atenção a cada segundo, ae me enfio na cama e fico quietinha, lembrando e morrendo de saudades de zilhões de coisas que não vão voltar mais, ae imaginem né... choro, desanimo, desespero e tudo mais que poderia ter de ruim para mim, e nada consegue me animar muito... mesmo a expectativa de eu saber que essa semana vai ser muito, mas muito boa...
enfim, só pra desabafar... vou voltar pra cama, morrendo de dor de cabeça
=~~

1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.