Monday, June 15, 2009

essas horas do dia são realmente estranhas, porque normalmente essa hora a uns meses atrás eu estaria com ele, deitada na cama e acordando pela segunda vez com o microondas fazendo barulho dele preparando o almoço dele... para logo depois ele sentar na cama pra comer e eu pedir um pedaço do frango, como eu fazia todo santo dia, e ele sempre fazia aquela cara de "detesto que você pede" e me dava depois de eu encher muito o saco. e tambem porque mesmo depois que a gente chegou eu sempre acabava encontrando ele no gmail por essa hora do almoço mais ou menos, mas agora ele anda bem ocupado, eu acho, porque tipo ele anda bem away da internet, mas tambem, ele tem os problemas dele para resolver, mas eu sinto falta dele, bastante... nada que eu não consiga suportar, felizmente ninguem morre de saudade, eu demorei um pouco para aprender isso, e doe bastante tambem se acostumar com os fatos, mas a gente acostuma depois de um tempo, por mais dificil que seja.
...

No comments: