Saturday, June 27, 2009

se eu soubesse antes que seria desta maneira, que iria doer tão no fundo, eu não deixaria ter acabado tão cedo, teria segurado isto com unhas e dentes e ter tornado isto completamente meu, não dexaria dúvidas no ar, nem pensamentos não serem ditos, não sei se teria dado certo, se teria sido tão maravilhoso, mas não ficaria hoje pensando nas coisas que poderia ter dito, que poderia ter feito, só pelo medo... de perder, de não ter mais...
mas eu sei que ainda não acabou, até porque nunca teve um inicio, porque teria um fim...
posso até não saber quando vamos nos encontrar de novo, ou quando tudo isso vai ter um rumo, se é que vai ter, mas ainda tem algo aqui que me diz que não acabou assim, sem mais?! não não... teremos tantas coisas para colocar no lugar ainda, e não nos encontramos por acaso, mesmo que não seja nosso destino ficarmos juntos, com certeza tem algo muito maior reservado pra gente, tenho certeza.

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." - William Shakespeare
...

No comments: