Thursday, August 27, 2009

alguns dias ausentes quer dizer que tinha algo muito bom ou algo muito ruim acontecendo comigo, graças a mim as coisas ruins não estão conseguindo chegar, e elas não irão conseguir enfim, estou com o melhor humor impossivel, então isto é mais que suficiente para mante-las muito longe. a semana passada foi linda, fiz muitas coisas, me diverti como uma criança no parque de diversões, dei uma mudada, conheci gente nova, perdi a noção do perigo... fiz tudo que poderia fazer, e mais um pouco, o bom é que minha auto estima voltou, ou pelo menos está dando uma voltinha por aqui, espero que ela tome gosto e fique por aqui, haha... preciso dela urgente, amanhã eu tenho que começar algumas coisas, mas a pregiça tá acabando comigo, tenho que levantar cedo e começar a reorganizar meus horários, ir no correio, no banco, tomar meus remedios certinho, ser feliz, dar um rolé sozinha pra esfriar a cuca, e enfim, terminar a noite no valeco curtindo um pouco, vai... eu mereço, pelo menos um pouco haha. tenho mais algumas coisas para reorganizar, mas a minha vontade é de deixar elas desorganizadas para sempre, haha, pra que colocar fim em uma coisa tão boa, puts, é complicado controlar desejo, manda muito no físico, principalmente em alguns casos e algumas pessoas, ae poderia ser mais fácil se eu fosse diferente, mas complica minha vida assim haha.
ae, não consigo ouvir outra coisa se não the killers, a noticia do show deles aqui no brasil quase me fez chorar, ainda mais porque o ingresso custa bem caro para meu orçamento atual, então provavelmente eu não vá gastar meus ricos R$350 com isso e vou esperar para vê-los nos states, como deveria ter feito quando estava por lá, ainda bem que arrependimento não mata, mas não nego que se eu estiver por terras paulistas no dia eu darei meus pulos para descobrir aonde eles estarão hospedados, mas acho que a minha amada vai me dar isso de presente de aniversário, porque ela me ama mucho, só não mais do que eu amo ela, então posso não ir lá ver eles cantando e arrassando como tenho certeza que eles o farão, mas irei vê-los, nem que seja passando até a van para ir pro show haha.
ae eu tenho muita coisa para escrever, mas não quero falar sobre isso agora, sinto que não é o momento, além do fato do meu blog ser aberto me fazer manter para eu mesma algumas coisas, enfim... cama.
=)

No comments: