Tuesday, August 4, 2009

meu fim de semana acabou sendo melhor do que eu esperava, matei a vontade de algumas coisas, assisti filmes, dormi abraçado, acordei com um copo de leite com nescau me esperando e foi tão bom, é dificil falar sobre isso... embora eu saiba que não é algo completamente real é muito bom ficar com alguém que realmente se importa com a gente e que faz as coisas para te agradar, ajuda e muito na nossa auto estima, pelo menos na minha esta ajudando. só tenho a agradecer a ele pelo final de semana maravilhoso que ele me proporcionou =D
é, devem estar vendo alguns vestigios de melhora não?!
estou passando por isso cada vez mais calma e de cabeça erguida, não dá para ficar parada nisso e não viver a minha vida, e lá no fundo tem algo me dizendo que é isso mesmo que eu devo fazer, parou essa coisa de ficar se preocupando com quem não está nem ae para eu ou para os meus sentimentos, é aquela, a gente nao faz para os outros o que nao gostaria que fizessem conosco.
estou indo dormir, preciso colocar meus horarios em dia

No comments: