Friday, July 31, 2009

sonhei com voce
estavamos como costumavamos estar, minha cabeça no seu ombro eu te olhando enquanto voce estava completamente distraido com a tela na sua frente, de repente voce parou e me olhou, daquele mesmo jeito de sempre, como se fosse me atravessar com o seu olhar... entao voce pegou o notebook na sua frente e o fechou, colocou no chao ao lado da cama como sempre e entao deitou de lado ainda me olhando, eu nao sei exatamente por quanto tempo ficamos daquela maneira, deitados olhando um para o outro, me senti corar completamente quando aquele contato visual ja havia passado do tempo ao qual eu era acostumada, era aquele tipo de olhar que voce nao costumava ter sempre, poderia contar nos dedos as vezes que te vi me olhar daquela maneira, estava me sentindo como se eu fosse a coisa mais interessante naquele quarto naquele momento, uma hora levantei minha mao e fui coloca-la na sua nuca, para ficar brincando com o seu cabelo e bagunça-lo tanto a ponto de voce balançar a cabeça para faze-los voltar ao lugar e eu começar tudo de novo, mas nao foi o que voce fez dessa vez, voce foi tirar a minha franja do meu rosto, e acabou ficando com a mao nos meus cabelos me fazendo cafune, eu sorri para voce... aquele tipo de sorrisso que voce sabia que era completamente seu, que eu nunca havia dado para nenhuma outra pessoa, e que sempre vai ser somente seu... e voce me puxou, mas dessa vez voce nao me beijou como era normal, voce me abraçou, me colocou no seu peito e me abraçou, bem forte, como se nao quisesse me soltar por nada, e eu me encolhi toda, e percebi naquele momento o quanto eu queria que esse abraço nao acabasse, o quanto eu queria continuar no seus braços, que aqueles minutos fossem eternos, o quanto eu te queria do meu lado todos os minutos.
entao eu acordei, e entao eu percebi que as lagrimas escorriam no meu rosto da mesma maneira como elas escorrem agora enquanto escrevo este texto, eu nao consegui entender se tudo aquilo tinha mesmo sido um sonho ou se era uma lembrança, ou se era uma mistura das duas coisas, mas foi inevitavel naquele momento eu recordar da ultima vez que eu me lembrava de ter visto voce dirigir o mesmo tipo de olhar para mim, eu nao sei exatamente o dia, nem mesmo a situaçao na qual nos encontravamos, mas eu lembro exatamente como eu me sentia naquele momento, eu sei exatamente o que se passava na minha cabeça, e principalmente, no meu coração enquanto voce me olhava.
eu queria que voce soubesse o quanto eu me arrependo de nao ter dito nada, de nao ter te dito exatamente o que eu gostaria de te dizer quando eu deveria ter dito, por medo, só por isso, talvez se eu tivesse aberto meus proprios olhos desde o começo as coisas nao teriam de ter acontecido assim. esse sonho doeu muito em mim, lá no fundo mesmo, porque eu sei que não passa de sonho e que provavelmente nunca mais eu va te ver me olhar desta maneira de novo, eu estou tentando, e ainda nao sei como eu vou conseguir entender que acabou assim sem nem ter começado direito, e que a culpa foi praticamente toda minha, mas eu nao sou burra e sei que eu nao posso fazer mais nada, eu nao posso te forçar a gostar de mim, esse sentimento tem que ser seu e acho que eu consegui acabar com o que nos tinhamos construido.

No comments: