Friday, July 3, 2009

a solidão é meu cigarro
não sei de nada e não sou de ninguém
eu entro no meu carro e corro
corro demais só pra te ver meu bem

um vinho um travo amargo e morro
eu sigo só porque é o que me convém
minha canção é meu socorro
se o mar virar sertão o que é que tem

dias vão dias vêm
uns em vão outros nem
quem saberá a cura do meu coração
senão eu
não creio em santos e poetas
perguntei tanto e ninguém nunca respondeu
melhor é dar razão a quem perdoa
melhor é dar perdão a quem perdeu

o amor é pedra no abismo
a meio passo entre o mal e o bem
com meus botões à noite cismo
pra que os trilhos se não passa o trem

os mortos sabem mais que os vivos
sabem o gosto que a morte tem
pra rir têm todos os motivos
os seus segredos vão contar a quem


♫ Zeca Baleiro - Cigarro

No comments: