Wednesday, July 1, 2009

não melhorei ainda, não estou legal e não tenho nenhuma ideia de quando irei melhorar, isto não tem influencia de nenhuma pessoa nem nada de especifico aconteceu comigo, só estou mal... de novo [e para variar]. Tá péssimo ando sentindo como se nada fosse me fazer ser feliz novamente, como se eu nunca fosse conseguir passar por essa fase horrivel, não queria mais ficar pensando nisso e me deixar abater por essas coisas, mas eu não consigo fazer diferente, esta cada vez mais díficil levantar a cabeça e fazer as coisas acontecerem, a maré parece que bate cada vez mais de frente comigo, as únicas pessoas que sempre me disseram que eu poderia confiar para sempre estão se empenhando dia após dia para me ver cair na loucura e desistir mesmo de tudo, não quero mais isso, eu não mereço passar por essas coisas, eu estou cansada de existir, e ando querendo viver, por mim... só por mim, mas nem isso andam me deixando fazer, não importa, felicidade? que é isso, eu não tenho direito de correr atrás da minha, de acordo com "eles" eu tenho que abaixar a minha cabeça e me seguir o que "eles" acham que será a minha felicidade, bando de idiotas, estou cansada de todos vocês me dizendo o que eu tenho e devo fazer e que nunca vou conseguir viver sem isso, não faz diferença para mim, dinheiro não é nada além de um pedaço de papel, se eu estivesse feliz eu não ia nem precisar dessa merda, não ia nem me fazer diferença, não que faça agora, mas ae é que não iria estar fazendo mesmo, se eu soubesse que minha escolha iria me trazer tanto arrependimento eu nunca teria a feito, nunca... mas eu ei de ter outra oportunidade e ae eu não vou pensar duas, eu não vou ficar pensando em mais ninguém, quero mais que se exploda, e não vou nem dar noticias, não vou... ae já desabafei o suficiente por hoje, vou pra minha cama de novo.

No comments: