Sunday, July 5, 2009

ontem eu achei que tinha melhorado, hoje eu já não sei se posso dizer a mesma coisa
acordei péssima, com todos os pensamentos mais idiotas possiveis na cabeça e nenhuma vontade de viver de novo, tá ficando mais díficil controlar isso, não que eu já tenha conseguido, mas estou começando a ficar irritada de me ver deixar isso tudo acontecer a minha volta e eu não conseguir fazer algo para mudar. de todas as soluções possiveis só me sobraram duas que eu ainda não tentei, e ninguém anda querendo me ajudar em nenhuma dessas duas, pois para eu realiza-las eu preciso de dinheiro e nesse momento é tudo que eu não tenho, o maior problema é que as duas envolvem outras pessoas, é chegou num ponto que eu não consigo mais fazer por mim mesma, eu preciso de um dos dois perto de mim, preciso...
está cada vez mais complicado.

No comments: